Em vez de dizer que sou eu, prefiro falar sobre as coisas que acredito, pois são elas que fazem com que eu seja a pessoa que você conhece!
Eu sou o cara que acredita no bem e no bom, que mesmo enganado prefere achar que você o fez sem querer, por acreditar mais na sua bondade que na sua maldade.
Eu sou o cara que acredita que mesmo no fundo no ser humano mais crápula que se pode conhecer, ainda há o bem aprisionado e querendo se libertar.
Eu sou o cara que acredita que as mazelas causadas pelo ser humano, podem acabar pela mão do próprio ser humano se este tiver o incentivo correto.
Eu sou a pessoa que ainda sonha com um mundo melhor, sem violência entre os seres humanos e com os animais.
Sou aquela pessoa que muitos acham louco ou sonhador demais, mas que nunca vai deixar de acreditar na bondade e nas virtudes do ser humano.
Me critique, me condene ou me absolva, mas me recuso a ver o mundo e os seres que nele habitam como animais inescrupulosos e que só pensam em si.
Não está dentro do meu ser achar que só as minhas crenças vão mudar tudo o que de errado aí está, mas se eu conseguir na minha trajetória de vida mudar a vida de uma pessoa, salvar um animal ou fazer o bem a alguém que dele se faça sedento, bem poderei morrer em paz.
Fome, frio, devastação, violência, subserviência, destruição e muitos outros males que assolam o mundo podem ser erradicados a partir do momento em que nós acreditarmos mais no bem e no bom do que no mal.
Haaaa não me julgue, sonhe comigo, acredite que podemos fazer mais e melhor em prol de todos, homens deixando de ser lobo dos próprios homens, deixando de maltratar mulheres, crianças e todos aqueles que muitos acham inferior.
Acabar com a visão de que quem pode mais deve ser servido pelo que pode menos, que quem pode menos não tem o direito de opinar, que mulher deve se submeter à vontade do homem, que raças como a negra, oriental e outras são inferiores e merecem desprezo.
Levar o alimento a quem tem fome, Deus a quem precisa de espiritualidade, esperança a aqueles que nada mais têm nessa vida e felicidade a aqueles que só conheceram a tristeza.
Tornar o coração do ser humano mais quente, mais solidário, mais sensível e mais caloroso, extinguir tudo aquilo que faz mal ao espírito e ao corpo.
O bem jamais reinará totalmente, mas o mal está a cada dia crescendo e juntando forças e nós as pessoas de bem nada estamos fazendo diante dessa situação.
Não nos deixemos dominar por derrotismos ou por descrenças, nós podemos mudar o mundo se acreditarmos e fizermos a nossa parte!
Ame mais, critique menos, aprenda a aceitar as pessoas como elas são, com suas limitações, com seus pontos de vistas mesmo que esses sejam equivocados, pois o ser humano é produto do meio em que vive e se a nosso ver a visão de alguém é equivocada, bem ela é fruto da vivencia que essa pessoa teve.
Respeite mais, discuta menos, experimentar experiências diferentes isso é o que nos engrandece como seres humanos.
Ajude mais, prejudique menos, a solidariedade é uma droga mais potente que qualquer narcótico, vicia e faz um bem interior que não pode ser mensurado.
Leia mais, escreva mais, aliene-se menos com programas de TV que em nada lhe acrescentarão.
Inspire-se mais, encha o seu ser de harmonia, alegria e bondade, pois o resto, ahhh! O resto em nada vai melhorar se você não exalar felicidade e bondade!
Aceite o meu convite e vamos juntos plantar uma pequena semente que talvez leve séculos para germinar, mas que se ninguém o fizer, bem... Seremos inundados pelo mal, pela desgraça e pela destruição! E aí poderá ser muito tarde pra você mudar e se você não mudar; como poderemos mudar o mundo? Pense nisso e venha sonhar esse mundo melhor comigo!